Followers

Postado por JOSÉ quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


CRIEI E ORGANIZEI ESTE BLOG PARA AUXILIAR AQUELES QUE COMO EU,QUE TEM,VÃO TER, OU TIVERAM DUVIDAS REFERENTES A ARTRITE REUMATÓIDE,GOTA,PARA FIM DE AJUDA-LOS ELABOREI UM GRANDE QUESTIONARIO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS,PARA AJUDAR AS PESSOAS MAIS HUMILDES A ENTENDEREM,SEM A COMPLICADA TERMINOLOGIA MÉDICA QUE TANTO ATRAPALHA O ESCLARECIMENTO DOS MAIS HUMILDES,PORTADORES DAS DOENÇAS REFERIDAS,E QUANDO ACHAR NECESSÁRIO MUDAREI OS VOCÁBULARIOS E TERMOS MÉDICOS PARA MELHOR COMPREENÇÃO DO CARO LEITOR.

pergunta: o que é artrite reumatóide?

resposta: A Artrite Reumatóide é uma doença inflamatória crônica severa, paralisante, com localização variada mais comumente nas articulações de cartilagem[sinoviais]{ nas juntas no popular}e tecidos moles[periarticulares], com dores terríveis e deformidades progressivas, considerada até o momento incurável. No Brasil aproximadamente 2 milhões de pessoas convivem com a artrite. A artrite é uma doença que deve ser combatida diariamente, a dor causada pela artrite, muda toda a vida ,sem o tratamento ideal a pessoa pode ficar paralisada para sempre.

CURIOSIDADE ;você sabia que o tomate é muito prejudicial para quem tem artrite.

pergunta: como eu sei que estou com artrite ou uma inflamação normal?

Resposta: normalmente quando você tem uma inflamação ela passa em alguns dias tomando alguns anti-flamatorios ,exemplo catafilar,no caso de não passa corra ao médico,porque se for artrite estes medicamentos não farão efeito,só temos o conhecimento da doença normalmente quando ela esta muito acima do seu nível normal,eu mesmo fui a vários hospitais e nada acharam e ainda me falaram que era invenção da minha parte,bom o quadro se agravara e eu fui parar no hospital das clinicas em estado grave,paralisado da cabeça aos pés com dores terríveis,nas

articulações{juntas},de cadeira de roda,e fiquei internado por um mês,o nome do abençoado exame para artrite reumatóide é FATOR REUMATÓIDE.

Pomada Chinesa do Dragão e do Tigre - Dragon and Tiger Balm.

A LEGÍTIMA pomada chinesa do dragão, ganhadora da medalha de prata do prêmio

Qualidade de Vida na China.

Eficiente como auxiliar no tratamento de dores musculares, articulares, reumáticas, dores na coluna,sendo ótima VASODILATADORA,podendo ser usada como no prolongamento do tempo de ereção masculina.Usada por massagistas, acupunturistas e quiropraxistas em todo o mundo.Distribuída no Brasil pela ABMA - 011 3151-3027 / 8826-7585.

CURIOSISADE;O azeite e as azeitonas ajudam a reduzir o risco de câncer de mama,protegem contra artrite reumatóide e o azeite, por ser fonte de gordura boa, ajuda a proteger o coração e ser um potente antioxidante.

0 comentários

Postar um comentário

Blog Archive