Followers

Postado por JOSÉ quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CRIEI E ORGANIZEI ESTE BLOG PARA AUXILIAR AQUELES QUE COMO EU,QUE TEM,VÃO TER, OU TIVERAM DUVIDAS REFERENTES A ARTRITE REUMATÓIDE,GOTA,PARA FIM DE AJUDA-LOS ELABOREI UM GRANDE QUESTIONARIO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS,PARA AJUDAR AS PESSOAS MAIS HUMILDES A ENTENDEREM,SEM A COMPLICADA DERMINOLOGIA MÉDICA QUE TANTO ATRAPALHA O ESCLARECIMENTO DOS MAIS HUMILDES,PORTADORES DAS DOENÇAS REFERIDAS,E QUANDO ACHAR NECESSÁRIO MUDAREI OS VOCÁBULARIOS E TERMOS MÉDICOS PARA MELHOR COMPREENÇÃO DO CARO LEITOR.

pergunta: o que é artrite reumatóide?

resposta: A Artrite Reumatóide é uma doença inflamatória crônica severa, paralizante, com localização variada mais comumente nas articulações de cartílhagem[sinoviais]{ nas juntas no popular}e tecidos moles[periarticulares], com dores terríveis e deformidades progressivas, considerada até o momento incurável. No Brasil aproximadamente 2 milhões de pessoas convivem com a artrite. A artrite é uma doença que deve ser combatida diariamente, a dor causada pela artrite, muda toda a vida ,sem o tratamento ideal a pessoa pode ficar paralizada para sempre.

pergunta: como eu sei que estou com artrite ou uma inflamação normal?

Resposta: normalmente quando você tem uma inflamação ela passa em alguns dias tomando alguns anti-flamatorios ,exemplo cataflam,no caso de não passa corra ao médico,porque se for artrite estes medicamentos não faram efeito,só temos o conhecimento da doença normalmente quando ela esta muito acima do seu nível normal,eu mesmo fui a vários hospitais e nada acharam e ainda me falaram que era invenção da minha parte,bom o quadro se agravara e eu fui parar no hospital das clinicas em estado grave,paralizado da cabeça aos pés com dores terriveis,nas articulações{juntas},de cadeira de roda,e fiquei internado por um mês,o nome do abençoado exame para artrite rematoide é FATOR REMATOIDE,

0 comentários

Postar um comentário

Blog Archive